quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ENTREVISTA AO PROGRAMA DE TV DIVERSIDADE

4 comentários:

  1. Bete,
    Você é luz.Suas obras são apenas reflexos desta luz.
    Parabéns por mais este trabalho ESPETACULAR , diferente, com estilo próprio que só os grandes mestres possuem.Adorei as telas, amei os comentários da Ira de Guadalupe, que traduziu em una linguagem fácil,poética , e que parece que voce pintou em cima dos comentários dela . Sou seu fã e me sinto lisongeado pela lembrança que após 03 anos que recebo e guardo comigo os calemdários (obras)espero nunca perder a nova coleção.Acho que também posso lhe chamar de BETE, não é para os íntimos chamar assim??pois é já me sinto um.
    Agora vou enviar-lhe um pensamento que lí recentemente e combina com sua obra e a autora é sua chará.
    "As pessoas são como vitrais coloridos,cintilam e brilham quando o sol está do lado de fora, más quando a escuridão chega, sua verdadeira beleza é revelada apenas se existir luz no interior". Elizabeth Kubler
    Valdiron Félix -Gerente Geral do Banco Real - Arapiraca-AL

    ResponderExcluir
  2. Betinha,
    Cada vez melhor! Gostamos de todas. Cada uma tem a sua peculiaridade, seu sentimento.
    Parabéns,
    Iêde e Lúcia Chaves

    ResponderExcluir
  3. Bete,visitei o teu blog e gostei muito. Voce sabe que sou admiradora de sua arte, pelo teu estilo inconfundível, pels suas cores, pela sua temática. O teu sucesso é fruto da sua maneira de ser: simples, autêntica,batalhadora,amiga, cuja sensibilidade consegue fazer de uma simples tela, uma obra de arte.Tenho orgulho de sua amizade,e lhe desejo muito mais sucesso.

    ResponderExcluir